Vestido de Madrinha de Casamento

Garantimos o vestido de madrinha de casamento para cada um de nossas clientes, pois, nossos vestidos são idealizados por criativos e renomados estilistas.

Vestido de madrinha de casamento: Encontre as melhores opções

Nada melhor do que começar os preparativos para o casamento, não é mesmo? Escolher o local, as comidas, a decoração e muitos outros detalhes é de grande importância e deve ser feito com muita antecedência. Mas, um dos detalhes de grande importância é a escolha do vestido de noiva e do vestido de madrinha de casamento.

No melhor dia das nossas vidas, devemos planejar tudo com muito carinho e cautela, principalmente as vestimentas que farão parte de toda a cerimônia, por isso, os noivos e os padrinhos devem se reunir para decidirem qual a melhor opção para o grande dia.

Atualmente, existem muitas opções de vestimentas, o que inclui vestidos longos e curtos e muitas modelagens para escolher, o que parece ser tarefa simples mas não é, para isso, é preciso pesquisar muito para não errar na escolha final.

Modelos de vestidos para madrinhas de casamento

Para adquirir um modelo apropriado, a noiva precisa consultar os modelos que mais a agradam, porém em alguns casos, as próprias madrinhas podem escolher o vestido sem consultar a noiva, pois com tantos detalhes para planejar pode acabar não sobrando tempo.

Em vista disso, se você é madrinha de casamento e necessita buscar por um vestido que agrade a noiva, é preciso muita atenção a alguns detalhes.

Confira abaixo os principais modelos:

  • Vestidos estampados e longos: Modelo que combina com casamentos diurnos ou noturnos, ideal para madrinhas que desejam um modelo elegante e confortável;
  • Vestidos curtos: Ideal para madrinhas que vão para um casamento em campo ou sítio. São leves, confortáveis e combinam em cores claras, coral, rosa, tons pastéis ou, então, com um tom que combine ou traga contraste com a decoração;
  • Vestidos bordados: O bordado é sempre muito bem vindo tanto em modelos longos, como curtos, mas é importante que ele apenas faça parte de um detalhe do vestido, pois o vestido todo bordado pode não ser boa opção;
  • Vestidos midi: Trata-se de um modelo de vestido que fica entre o joelho e o tornozelo, e tem uma pegada vintage que une estilo, conforto e sofisticação.

Modelos que devem ser evitados:

  • Vestidos preto: Vestidos pretos não combinam com uma cerimônia de casamento, pois podem estar associados ao luto, portanto, nunca compre um vestido preto;
  • Vestidos branco: A cor branca é exclusividade da noiva, neste dia é importante que apenas ela tenha o vestido branco. Dê preferência a cores claras, porém longe da cor branca;
  • Vestidos com grandes pedrarias: Mesmo que o casamento seja a noite, é importante que seu vestido seja o mais discreto possível, porém se a noiva der preferência a pedras, procure por modelos mais simples e que tenham poucas pedrarias;
  • Vestidos com muito brilho: Vestidos com brilho muito exagerado podem acabar sendo uma escolha errada. Caso você queira adquirir um vestido de brilho, dê preferência a modelos mais discretos e simples.

Tecidos mais indicados para vestidos de madrinhas

Existem muitos modelos disponíveis no mercado, porém, alguns tecidos são mais recomendados para os vestidos de madrinhas, pois fica com um caimento mais adequado, além de contribuir para o conforto.

Os principais tecidos são:

  1. Crepe;
  2. Musseline;
  3. Zibeline;
  4. Cetim;
  5. Renda;
  6. Shantung.

Para cerimônias noturnas, são indicados os tecidos:

  1. Algodão;
  2. Linho;
  3. Viscose.

Onde encontrar o melhor vestido de madrinha de casamento?

Encontre as melhores opções de vestimentas para casamentos na empresa La MarieJu, uma companhia que visa oferecer qualidade e os melhores preços da região.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa experiente equipe de profissionais e receba nosso atendimento seguro e ágil!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp